Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/06/2011 23:51 - Atualizada em: 05/06/2012 23:47
Caso Festival Roda Viva: organizadores terão que depor em Lavras na terça-feira
Estudantes terão de depor em Lavras na terça-feira, caso isso não aconteça, serão expedidos mandados de prisão para eles.

     

        Cartaz de divulgação do evento

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

O advogado Rildo Morais Penido (foto), que representa os prestadores de serviço que foram prejudicados com a falta do pagamento no Festival Universitário Roda Viva, recebeu em seu escritório, no dia 7 deste mês, o pai de um dos envolvidos na realização do festival que não aconteceu.

O empresário, pai de um dos organizadores, conversou com o advogado e as pessoas prejudicadas e disse que pagaria a todos. Para isso, pediu que fosse enviada uma planilha para que ele estudasse caso a caso para o pagamento. Segundo Rildo, até hoje nada ficou resolvido.

O outro estudante, segundo o advogado Rildo, devolveu o computador que eles haviam levado e ainda entregou a ele R$ 5 mil, que serviram para pagar as pequenas contas. De acordo com o advogado Rildo, o delegado regional Cleber Pevidor intimou os dois estudantes para deporem na terça-feira, dia 21, na 1ª Delegacia Regional de Polícia (Depol), em Lavras; caso eles não compareçam, poderão ser expedidos pedidos de prisão contra os dois estudantes.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia as notícias publicadas pelo Jornal de Lavras sobre  caso:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras