Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/07/2020 18:28 - Atualizada em: 17/07/2020 00:49
Lavras registrou nesta quinta-feira, 3 casos positivados de coronavírus
Em dois dias o número de contaminados caiu, o que significa que devemos manter todos os cuidados para que continue diminuindo

Vírus continua matando em todos os lugares, esta aparente diminuição de casos em Lavras ainda não pode ser considerada como início do fim da pandemia na cidade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nesta quinta-feira, dia 16, a Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, confirmou mais 3 casos positivados do novo coronavírus. Este é o segundo dia consecutivo que o número de contaminados tem se apresentado baixo, ontem foi um caso confirmado da doença, mas ainda é cedo para falar em diminuição de casos.

Os pacientes confirmados hoje são dois do sexo feminino e um dos sexo masculino.

A primeira paciente tem 44 anos, é portadora de doença crônica, se contaminou com contato com paciente positivado e está em isolamento domiciliar.

A segunda paciente tem 39 anos, também tem histórico de contato com paciente contaminado, ela também está em isolamento domiciliar.

Vale lembrar que quem fica em isolamento domiciliar é porque passa bem, porém, fica monitorado pelas autoridades de saúde do município. 

O paciente do sexo masculino tem 22 anos, e também se contaminou através de contato com paciente positivado da doença, ele realizou exame clínico, testou positivo e por estar bem ficou em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras