Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


artigo /


Publicada em: 16/07/2020 11:59
Flamengo vive incerteza com Jorge Jesus, mas time não engana

 

Não há dúvidas que os rumores e as especulações, em relação ao futuro de Jorge Jesus no Flamengo, continuam. Contudo, avaliando pelas performances do time do Flamengo, não existem questões acerca do time do Rio continuar apresentando um elenco muito forte. Sendo, nesse momento, considerado o claro favorito para o início do Brasileirão.

Por ter mantido a principal estrutura de jogadores titulares, que transportou o Flamengo para grandes voos na temporada passada, o time continua forte nesse reinício de temporada 2020, tendo conquistado o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o eterno rival Fluminense.

Porém, até que ponto o time vai continuar trabalhando junto com eficiência sem estar sendo comandado por Jorge Jesus? O técnico que, desde que chegou há pouco mais de um ano o Flamengo, tem conseguido fazer feitos históricos regularmente. Será que toda essa incerteza será prejudicial para o time? Leia mais sobre o Flamengo e todas as novidades dessa novela sem final previsível.

Forte investimento do Flamengo para a temporada 2020

Quando se tem uma temporada mágica como a de 2019 do Flamengo, o melhor é mesmo não mudar muito.  Ora, foi precisamente que a diretoria do campeão nacional decidiu fazer. Com um forte investimento, principalmente na contratação de Gabigol, mas também com os argumentos para manter craques como Bruno Henrique ou Gerson, a diretoria quer dar todas as condições para Jesus e sua equipe técnica brilharem novamente. 

Além desse investimento ser um dos mais fortes da enorme histórica do Flamengo, a verdade é que o time continua mantendo um dos técnicos mais caros do Brasil, mas também do mundo. Com uma renovação recente até julho de 2021, Jesus se comprometeu há pouco tempo com o time. Porém, esse contrato foi assinado antes mesmo de se saber que o Benfica, de Portugal, iria ficar sem técnico.

Deverá retornar a um local onde já foi feliz?

Existe um ditado que diz que não devemos retornar a um local onde já fomos felizes. Contudo, avaliando pelas notícias dessas últimas semanas, Jesus pode estar disponível para discutir seu futuro com o Benfica - time onde conquistou 3 vezes a Liga Portuguesa. O Presidente do Benfica não só estaria prometendo o mesmo salário de Jesus no Flamengo, como também um investimento geral no elenco benfiquista de mais de 600 milhões de reais.

Somando esse investimento noticiado do Benfica, Jorge Jesus, mesmo com todo o sucesso que atingiu no Brasil, nunca escondeu as muitas saudades que ainda sente de Portugal. Não há dúvidas que esse fator poderá também ser determinante para a decisão final do experiente técnico português.

Flamengo já estaria pensando em um plano B

Por estranho que possa parecer, pois Flamengo e Jesus renovaram há poucas semanas até julho de 2021, as últimas atualizações garantem que a diretoria acredita que existe uma possibilidade real de perder Jesus antes mesmo do início do Brasileirão. Dessa forma, estará já escolhido o potencial substituto, tendo seguido a mesma lógica que Jesus: contratar um técnico português com provas dadas.

Falamos do técnico português Marco Silva que, apesar de ser bastante mais jovem que Jorge Jesus, já tem uma carreira em times relevantes no futebol europeu. Com passagens bem-sucedidas pelo Sporting, Watford e Everton (um excelente time da Premier League), a diretoria do Flamengo estaria confiante nas capacidades do ainda jovem técnico.

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Resgate de vítima de acidente na BR-265 mobilizou bombeiros de Lavras e São João del-Rei - veja fotos Corpo de Bombeiros de Lavras debelou o incêndio na Serra da Bocaina
   
Caminhão carregado com dinamite cai em rio no Sul de Minas e motorista morre - veja vídeo Fiocruz avalia que volta as aulas em Minas colocará em risco mais de 1 milhão de pessoas
   
Grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras registrou passagem do cometa Neowise - veja fotos Manifestação pró-Bolsonaro em Lavras tem outdoors de apoio
   
Empresária denunciada pela Prefeitura de Lavras deixou o presídio de Elói Mendes para cumprir prisão domiciliar Diretório Municipal do PT manifesta sobre eleição em Lavras
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras