Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Educação /


Publicada em: 15/07/2020 15:03 - Atualizada em: 15/07/2020 20:28
Joziana Barçante, professora da Ufla, fez palestra na ONU em evento remoto
Ela é a Coordenadora do Comitê Intersetorial de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 em Lavras.

Professora do Curso de Medicina da Ufla, Joziana Muniz de Paiva Barçante, que palestrou na manhã de hoje na ONU

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Impacto Acadêmico das Nações Unidas (UNAI) vem promovendo uma série de diálogos com acadêmicos, educadores, pesquisadores e estudantes sobre as prioridades para o futuro, os obstáculos para alcançá-las e o papel da cooperação acadêmica global para repensar as questões de interesse mundial e na manhã de hoje, quarta-feira, dia 15, teve a participação da professora do Curso de Medicina da Ufla, Joziana Barçante. Ela foi a palestrante no evento que foi online, devido a pandemia do coronavírus.

A professora da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Joziana Muniz de Paiva Barçante, é Pró-Reitora de Pesquisa da Ufla e Coordenadora do Comitê Intersetorial de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 em Lavras.

A professora Joziana, que é pesquisadora da área de doenças infecciosas e parasitárias, participou de uma bancada internacional de pesquisadores de países de Língua Portuguesa, ela palestrou numa discussão que debateu a Inovação, Tecnologia, Ensino Superior em Tempo de Covid-19.

Além dela, palestraram os pesquisadores Antônio Andrade, professor e pesquisador em Tecnologia e Educação, da Universidade Católica Portuguesa, de Porto, Portugal; Maria Rebeca Otero Gomes, coordenadora do setor de Educação, Representação da Unesco no Brasil; Magno Hernany Vieira Rocha, diretor do Núcleo de Apoio ao Ensino a Distância da Universidade de Cabo Verde, na África Ocidental e, Domingos dos Santos Andrade, professor e pesquisador de Software Educacional, também de Cabo Verde.

Eles participaram do "75 minutos de conversação: Tecnologia e ensino superior", como parte da iniciativa dos 75 anos da ONU (UN75), que vem promovendo diálogos com acadêmicos, educadores, pesquisadores e estudantes para discutir as prioridades para o futuro, aos obstáculos para alcança-los e o papel da cooperação acadêmica global para repensar as questões de interesse mundial.

O critério para a escolha daqueles que ministram palestras na ONU é pautado no conhecimento, trabalhos acadêmicos e reconhecimento internacional da comunidade acadêmica.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Resgate de vítima de acidente na BR-265 mobilizou bombeiros de Lavras e São João del-Rei - veja fotos Corpo de Bombeiros de Lavras debelou o incêndio na Serra da Bocaina
   
Caminhão carregado com dinamite cai em rio no Sul de Minas e motorista morre - veja vídeo Fiocruz avalia que volta as aulas em Minas colocará em risco mais de 1 milhão de pessoas
   
Grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras registrou passagem do cometa Neowise - veja fotos Manifestação pró-Bolsonaro em Lavras tem outdoors de apoio
   
Empresária denunciada pela Prefeitura de Lavras deixou o presídio de Elói Mendes para cumprir prisão domiciliar Diretório Municipal do PT manifesta sobre eleição em Lavras
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras