Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/06/2011 11:44 - Atualizada em: 18/06/2011 19:30
Mais um acidente no sábado: motocicleta e carro se colidiram na rua Sant'Anna - veja fotos
Acidentes com motocicletas tem se tornado freqüente em Lavras, hoje pela manhã duas jovens ficaram feridas num acidente na rua Sant'Anna.

     

        Acidente na rua Sant'Anna, no qual moto e carro se colidiram. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Mais um sábado com acidente envolvendo motocicleta na rua Sant'Anna. Há duas semanas um homem morreu ao ser atropelado por uma motocicleta naquela via, hoje, por volta de 8h30, Verônica de Fátima Ferreira, 19 anos, pilotava a sua Honda Biz, placa HBC-5052, de Lavras, quando foi surpreendida por um veículo Fiat Fiorino, que saiu da rua Desembargador Alberto Luz e entrou sem parar no cruzamento com a rua Sant'Anna.

O carro, placa EAW-7604, de São João da Boa Vista (SP), era conduzido por Welton Antônio Silva, 22 anos, natural de Santo Antônio do Amparo. Verônica trazia em sua garupa a passageira Thalita Karla de Carvalho, de 21 anos.

As duas jovens foram jogadas ao chão e ficaram deitadas no asfalto até a chegada de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Elas foram socorridas e levadas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Segundo informações daquela unidade de saúde, elas passam bem e não correm o risco de morte. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O trânsito na rua Sant'Anna ficou congestionado e guardas da Sumtran (Superintendência Municipal de Trânsito), desviaram o fluxo de veículos para a rua Gastão Maia, onde os motoristas pegavam a rua Bernardino Maceira.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras