Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 14/07/2020 13:27 - Atualizada em: 14/07/2020 16:30
Solenidade de transmissão de cargos na Ufla será realizada nesta terça-feira
Solenidade poderá ser assistida por todos de forma remota

João Chrysostomo de Resende júnior e José Roberto Scolforo. Scolforo será o vice-reitor de Chrysostomo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será realizada hoje, terça-feira, dia 14, às 19h30, a cerimônia de apresentação formal da equipe que compõem a nova direção da Universidade Federal de Lavras (Ufla). A apresentação é para a comunidade acadêmica e externa. Devido a pandemia de Covid-19 e a interrupção de atividades presenciais na Universidade, a solenidade, que seria aberta, será realizada de modo remoto, por meio de transmissão ao vivo pelo Youtube.

A cerimônia terá início às 19h30, marcando a transmissão de cargo de reitor do professor José Roberto Soares Scolforo, que atualmente é vice-reitor, ao professor João Chrysostomo de Resende Júnior, conforme decreto assinado pelo presidente da República e publicado no Diário Oficial da União em 4 de maio de 2020 e Termo de Posse assinado pelo Ministro da Educação, em 4 de maio de 2020.  Pró-reitores e chefe de gabinete também serão apresentados, bem como serão especificados os nomes de coordenadores e diretores, inclusive das novas escolas/faculdades/institutos.

A solenidade também contará com a participação da professora Édila de Resende Von Pinho, que ocupou o cargo de vice-reitora na gestão 2016-2020. Para acompanhar a solenidade de transmissão de cargo de Reitor e posse dos cargos de primeiro escalão na Ufla, clique aqui.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras