Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/07/2020 18:32 - Atualizada em: 13/07/2020 08:02
Faleceu o médico Márcio Luiz Carvalho de Souza, que trabalhou em Lavras, Ijaci e Perdões
Sua morte foi muito sentida nos dois municípios, a prefeitura de Ijaci publicou nota de pesar em sua página na rede social Facebook

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faleceu hoje em Lavras e já foi sepultado o médico Márcio Luiz Carvalho de Souza, ele tinha 73 anos, trabalhou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Lavras, no PSF (Programa de Saúde da Família) da Serra, o mais antigo posto de saúde de Ijaci e em Perdões.

Dr. Márcio era casado, deixa esposa e filhos, além de um grande número de amigos e admiradores. Devido ao protocolo estabelecido pelo Ministério da saúde, os funerais são realizados sem a presença de muitas pessoas, apenas os familiares e em número reduzido.

A Prefeitura de Ijaci publicou em sua página no Facebook, uma nota de pesar pelo falecimento do médico, que era admirado pelos cidadãos ijacienses, segundo a página, pelo seu profissionalismo, lealdade e competência. A administração municipal de Ijaci expressa na nota o profundo pesar pelo falecimento do médico e expressa pesar aos familiares do profissional da saúde. Assina a nota a administração municipal daquela cidade, gestão 2017 / 2020. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras