Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/07/2020 19:57 - Atualizada em: 12/07/2020 00:47
Caminhoneiro passa mal na BR-381, é internado em Oliveira e morre de Covid
O caminhoneiro procurou socorro da Autopista Fernão Dias, que o mandou para o hospital de Santo Antônio do Amparo, no dia seguinte foi para Oliveira, onde morreu

Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, onde o caminhoneiro foi a óbito ontem. Foto: Nossa FM 93.3

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um caminhoneiro de 49 anos procurou socorro médico numa unidade de apoio da Autopista Fernão Dias em Santo Antônio do Amparo após sentir-se mal. Os atendentes daquela unidade de saúde o encaminharam para o Hospital São Sebastião, também em Santo Antônio do Amparo, no dia 29 de junho.

O motorista se identificou como sendo morador da cidade paulista de Jaguariúna e estava de viagem pela rodovia Fernão Dias.

O corpo clínico do hospital daquela cidade percebeu que o estado de saúde do caminhoneiro era grave, ele estava com infecção pelo coronavírus.

No dia seguinte, dia 30, ele foi transferido para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas em estado grave, no dia primeiro de julho ele foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital de Oliveira e ontem, sexta-feira, dia 10, o caminhoneiro foi a óbito.

Segundo o site Amparense News, de acordo com a política de divisão de referências de saúde do Estado de Minas Gerais, a cidade de Santo Antônio do Amparo não recebe internações de pacientes com Covid-19. Ainda de acordo com o site, a UTI do hospital amparense irá atender toda região com casos não relacionados com o novo coronavírus. Já o hospital de Oliveira foi credenciado para atender toda a demanda de internações clínicas e de UTI daquela região de casos da Covid-19.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras