Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/07/2020 12:53 - Atualizada em: 10/07/2020 19:38
Live do Cherem desta sexta-feira terá participação de Joziana Barçante, coordenadora do Comitê de Enfrentamento a Covid-19
Ela é professora do curso de Medicina da Ufla

José Cherem e Joziana Barçante

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A tradicional live do prefeito José Cherem esta sexta-feira, dia 10, será diferente das anteriores, hoje terá a participação da professora Joziana Barçante, professora do Curso de Medicina da Universidade Federal de Lavras (Ufla), pesquisadora da área de doenças infecciosas e parasitárias. Joziana também é coordenadora do Comitê Intersetorial de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 em Lavras

Ela e o médico e prefeito José Cherem estarão na live hoje, onde debaterão o tema "Discussão e Orientações sobre a Pandemia de Covid-19", a partir das 19h15.

Também vão esclarecer a população sobre a Deliberação nº 17, do Governo do Estado, que dispõe sobre medidas emergenciais de restrição e acessibilidade a alguns serviços públicos e privados, enquanto durar o estado de calamidade pública em decorrência do novo coronavírus. 

Qualquer pessoa pode participar da discussão sobre o avanço da doença em Lavras e região, para isso, deverá enviar as perguntas e dúvidas para: facebook.com/rafapedemonte/ ou instagran.com/rafaelpedemonte. Participe e tire suas dúvidas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras