Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/07/2020 16:57 - Atualizada em: 09/07/2020 23:06
Confirmados mais 3 casos da Covid-19 em Lavras nesta quinta-feira, são 2 mulheres e 1 homem
Um quarto caso foi confirmado hoje em Lavras, mas trata-se de uma paciente de Santo Antônio do Amparo, cidade onde mora e se contaminou, ela entrará no boletim daquela cidade

Imagem ilustrativa extraída da Folha de Pernambuco

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As autoridades de saúde de Lavras hoje confirmaram mais 3 casos positivados da Covid-19, os três pacientes estão bem e em isolamento domiciliar. Agora a cidade tem 162 contaminações.

O primeiro caso é do sexo feminino, tem 74 anos, portadora de doença crônica e com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus.

O segundo paciente é do sexo masculino, tem 47 anos, também tem histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença.

O terceiro paciente também tem 47 anos, é do sexo feminino, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19.

Em Lavras hoje também foi confirmado um caso de contaminação de uma paciente de 67 anos, portadora de doença crônica e com histórico de contato com pessoa contaminada, porém, ela não foi incluída como paciente de Lavras, mas de Santo Antônio do Amparo, cidade onde mora e se infectou.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras