Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/07/2020 10:33 - Atualizada em: 09/07/2020 13:42
"Ponte de Ferro" na divisa de Ijaci com Itumirim será interditada para reforma
A ponte sobre o rio Capivari é muito usada por turistas que visitam a Gruta Santo Antônio e proprietários de sítios e ranchos às margens do lago do Funil

Ponte terá o piso refeito. Foto: Jaqueline Mesquita, enviada para o Click do Dia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A ponte sobre o rio Capivari, em Ijaci, conhecida como "Ponte de Ferro", na divisa daquela cidade com Itumirim, será interditada a partir de segunda-feira, dia 13, para reforma. Durante este período os usuários terão que procurar rotas alternativas, como o trajeto Ibituruna via balsa e o Rosário.

Segundo o vice-prefeito de Ijaci, Nelson Mesquita Galvino, a obra que será executada vai interditar a ponte pelo tempo que durar o serviço, segundo ele, o tabuleiro da ponte receberá um piso de chapa de aço, para solucionar de vez os problemas constantes de substituição de madeira.

Nelson disse ainda que a ponte é muito usada também por moradores de Lavras que possuem sítios e ranchos às margens do lago do Funil, ele disse também que a obra vai, além de melhorar e facilitar o trânsito para motoristas e pedestres, vai valorizar as propriedade da região. 

A "Ponte de Ferro" é também passagem obrigatória para turistas que visitam a Gruta de Santo Antônio, faz parte de rota de ciclistas, pescadores e de praticantes de cavalgadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras