Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 02/07/2020 17:35 - Atualizada em: 02/07/2020 23:32
Prefeitura de Lavras confirma mais 6 casos de Covid-19, entre eles, um bebê de um ano
A boa notícia de hoje é que os seis infectados estão em isolamento domiciliar e passam bem

Imagem ilustrativa extraída da Agência do Rádio Mais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informou na tarde desta quinta-feira, dia 2, que foram positivados mais 6 casos do novo coronavírus em Lavras, com isso, subiu para 106 casos da Covid-19 no município. Foram confirmados hoje um caso do sexo masculino e 5 do sexo feminino.

O primeiro caso é de uma criança do sexo masculino de apenas 1 ano de vida, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença, a criança está bem e está em isolamento domiciliar.

O segundo caso confirmado é de uma mulher de 27 anos, com histórico de contato com pessoa que testou positivo para a Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.

O terceiro caso também é de uma mulher de 30 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ela também está em isolamento domiciliar.

O quarto paciente é do sexo feminino, tem 53 anos, teve contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, a paciente está em isolamento domiciliar.

O quinto caso é do sexo feminino, tem 19 anos, tem histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar.

O sexto caso é de uma mulher de 18 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid-19, ela está em isolamento domiciliar.

Mais informações sobre a Covid-19, logo mais no balanço do dia no Brasil, Minas Gerais, Sul de Minas e Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras