Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/07/2020 13:16 - Atualizada em: 02/07/2020 17:15
Previsão do tempo em Lavras para o final desta semana
Céu claro, sem nuvens na manhã desta quinta-feira em Lavras

Céu sem nuvens e manhã de sol em Lavras nesta quinta-feira. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O frio chegou no Sul de Minas, a temperatura despencou na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 2, como em Monte Verde, onde os termômetros marcaram -0,8º. Caldas e Maria da Fé também tiveram baixas temperaturas, 1,6º, segundo registros das estações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Lavras o frio forte ainda "não deu as caras", amanhã, sexta-feira, dia 3, as temperaturas vão variar entre 13º para a mínima e 23º para a máxima, não tem previsão de chuva e o dia será de sol com algumas nuvens.

No sábado o temperatura mínima cai um pouco e vai chegar a 6º durante a madrugada, mas no decorrer do dia esquenta e a máxima prevista é de 22º. Não tem previsão de chuva no sábado e o dia será de sol com algumas nuvens.

O domingo também será um dia de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva, as temperaturas vão variar entre 7º para a mínima, durante a madrugada e 24º no decorrer do dia.

A tendência é que as temperaturas caiam ainda mais em quase todo o estado na próxima semana, há possibilidade de geadas no Sul de Minas, principalmente na região da Serra da Mantiqueira. A previsão é do 5º Distrito do Inmet.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras