Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 01/07/2020 12:02 - Atualizada em: 01/07/2020 17:00
Unilavras promove evento sobre carreiras no pós-pandemia
Sai na frente quem for qualificado, quem estiver preparado e o evento promovido pelo Unilavras vai mostrar novas oportunidades para os universitários

Professor Pachecão, que ficou nacionalmente conhecido por ministrar palestras motivacionais, como "A arte de realizar sonhos"

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma das preocupações é como será o mercado de trabalho pós-pandemia? Certamente ele será mais competitivo e quem sairão na frente são aqueles que se qualificarem. Mas quais são essas qualidades profissionais e o que podemos esperar do mercado de trabalho para depois da pandemia? A "Jornada do Conhecimento – Carreiras" do Unilavras vai abordar todas essas dúvidas no dia 3 de julho, a partir das 13h. O evento é uma iniciativa do curso de Psicologia e será realizado de forma on-line.

Serão sete palestras ministradas por profissionais de diversas áreas com temas relacionados a carreiras. A proposta tem o objetivo de trazer inspiração aos universitários e profissionais que estão buscando novas oportunidades. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui. Durante o evento será possível fazer doações que serão revertidas para instituições de caridade da cidade de Lavras.

A abertura do evento será às 13h com a apresentação do jornalista e apresentador de televisão Luciano de Paula. A primeira palestra ocorre às 14h com o tema "O que veio junto a pandemia? Lições profissionais aprendidas", ministrada pelo Coordenador da Vigilância Epidemiológica do município de Lavras, Richardson Costa Carvalho. Em seguida, é a vez do professor Sávio Tarso falar sobre o futuro da educação com a palestra "Desafios da Educação no século da pandemia".

A carreira vocacional e a militar também são destaque no evento. O padre Cristiano de Assis e o Subcomandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Leonardo de Freitas Raimundo, vão falar sobre os temas com as respectivas palestras: "Discernimento vocacional: escolha acertada, vida feliz!", às 16h; e "Carreiras Militares: oportunidades e desafios", às 17h.

E se você tem o espírito empreendedor, às 18h, Ricardo Nicoliello Pinho, Facilitador Líder do Empretec, fala sobre tipos de comportamento que são comuns do ramo dos negócios inovadores. O voluntariado também é tema da Jornada do Conhecimento! O criador do movimento Tio Flávio Cultural, Flávio Eduardo Tófani de Moraes, vai trazer algumas informações sobre o assunto. A palestra acontece às 19h.

Para encerrar o evento, às 20h, José Inácio da Silva Pereira, o "Pachecão", conhecido nacionalmente como por suas participações em programas de televisão, traz a palestra motivacional "Somos feitos para brilhar!". A proposta é inspirar os participantes para que não desistam de seus sonhos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras