Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/06/2020 17:30 - Atualizada em: 01/07/2020 12:03
Prefeitura de Lavras confirmou mais um óbito por Covid-19, agora são 12
Além do óbito, foram contabilizados mais 8 casos positivados, agora são 96 pessoas contaminadas em Lavras

Secretaria Municipal de Saúde

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Exames laboratoriais confirmaram que o idoso de 83 anos que foi a óbito no dia 24 deste mês, foi caso positivado de Covid-19, as amostras biológicas foram enviadas a Fundação Ezequiel Dias (Funed). Portanto, Lavras registrou na tarde desta terça-feira, dia 30, o seu 12º óbito decorrente do novo coronavírus.

Além da confirmação do óbito, foram confirmadas mais 8 notificações da doença, trata-se de um paciente do sexo masculino de 74 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente positivado, ele está em isolamento hospitalar.

O segundo paciente é uma mulher de 59 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, por estar em condições melhores, ela está recolhida em ambiente domiciliar.

O terceiro caso é de uma paciente do sexo feminino, de 46 anos, com histórico de contato com paciente que foi testado positivo da doença, esta paciente também está bem e está recolhida em ambiente domiciliar.

O quarto paciente também é do sexo feminino, tem 59 anos, teve contato com paciente que foi positivado com a doença, ela está bem e por esta razão está recolhida em ambiente domiciliar.

O quinto paciente também é do sexo feminino, tem 32 anos, contraiu a doença através de contato com pessoa que testou positivo para o novo coronavírus, ela também está bem e recolhida em ambiente domiciliar.

O sexto paciente é um homem de 45 anos, com histórico de doença crônica, e contraiu a Covid-19 através de contato com paciente que teve diagnóstico positivado para o novo coronavírus, devido ao histórico de doença crônica, ele está recolhido em ambiente hospitalar.

O sétimo paciente é do sexo masculino, tem 68 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, ele está em ambiente hospitalar.

O oitavo paciente é do sexo masculino, tem 28 anos, teve contato com paciente positivado, ele está bem e está sendo acompanhado por autoridades de saúde em ambiente domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras