Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 27/06/2020 19:39 - Atualizada em: 28/06/2020 13:26
Polícia do Meio Ambiente de Lavras apreende arma em Itumirim
Além da arma, os militares apreenderam farta munição

Arma e munição apreendidas pelos policiais na zona rural de Itumirim. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar do Meio Ambiente de Lavras, ao fazer um patrulhamento preventivo, realizou, na zona rural, a apreensão de uma espingarda e munições.

A ação foi manhã de ontem, sexta-feira, dia 26. A patrulha ambiental estava atendendo denúncia de intervenção ambiental na zona rural de Itumirim, quando recebeu informação de cidadãos sobre posse irregular de arma de fogo. Assim, localizaram o endereço e após busca no imóvel localizaram uma espingarda cartucheira e várias munições calibre 20, o proprietário do imóvel assumiu ser dono da arma em situação ilegal, sendo realizada a apreensão do material e a prisão do autor.

O local onde a arma e munições foram localizadas era de difícil acesso, e só por meio da colaboração da sociedade através da denúncia diretamente à equipe policial de Meio Ambiente é que se conseguiu retirar a arma ilegal do âmbito social. 

Segundo a assessoria da Polícia Ambiental, "a população exerce uma importante função sendo os olhos e ouvidos dos órgãos de Defesa Social, em especial da Polícia Militar de Meio Ambiente".

A assessoria ainda alerta que "crimes podem estar ocorrendo próximos a sua moradia. Fique atento, percebendo que indivíduos ou veículos estranhos circulam nas proximidades acione a Policia Militar de Meio Ambiente, pois podem ser pessoas armadas, pessoas que cometem crimes ambientais e outras modalidades de crime, denuncie. Proteja-se e proteja sua família". 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras