Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/06/2020 15:19 - Atualizada em: 26/06/2020 19:49
Cemig realizará manutenção em Lavras e algumas ruas ficarão sem energia na terça e quarta-feira
Moradores de algumas ruas ficarão sem energia elétrica por algumas horas

Imagem de arquivo do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) realizará obras e manutenção preventiva no sistema elétrico de Lavras nos dias 30 de junho e 1º de julho, as obras de melhorias vão beneficiar os bairros Nova Era, Centenário e parte da região central. Os trabalhos contemplam a substituição de cabos, postes e outros serviços que, segundo a Cemig, visam garantir a qualidade do fornecimento para os moradores e comércio local.

Parte dos serviços é feita por equipes altamente especializadas, que trabalham com a rede de energia ligada. No entanto, quando não é possível, por questões técnicas e de segurança, a empresa faz um desligamento programado. A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber, por e-mail, informações sobre as interrupções programadas. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig.

Durante a execução dos serviços programados, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes endereços: Dia 30, terça-feira, das 9h às 12h, na rua Mateus M Alvarenga, número 15, rua Jose Maria de Pádua, entre números 225 e 235 e rua Roberto Silva, entre números 30 e 241.

No dia primeiro, quarta-feira, de 9h às 13h, a interrupção será na avenida Silvio Menicucci, entre números 581 e 736 e rua Benedito Valadares, entre números 462 e 487. À tarde, de 14h às 16h, na Silvio Menicucci, entre números 1091 e 1575 (prédio da Prefeitura de Lavras), e rua Elbert Vilela, entre números 220 e 230.

A Cemig avisa que durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado. Avisa também que caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras