Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/06/2020 08:54 - Atualizada em: 26/06/2020 14:01
Assim como a agência do Itaú em Lavras, a de Nepomuceno também fechou temporariamente
As agências do Banco Itaú, na praça Augusto Silva, em Lavras, e a agência de Nepomuceno foram fechadas por medida preventiva contra Covid-19

O aviso ainda estava afixado na porta da agência em Lavras na manhã de hoje. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O aviso de temporariamente fechada ainda  está afixado na porta da agência do Banco Itaú da praça Augusto Silva, em Lavras, na manhã desta sexta-feira, dia 26, o aviso informa que a decisão foi tomada como medida preventiva contra a propagação do coronavírus. O aviso foi afixado na porta da agência na quarta-feira, dia 24, depois que um funcionário teve contato com um parente que apresentou sintomas de Covid-19. Segundo informações, o funcionário não é de Lavras, mas trabalha na agência da praça Augusto Silva. 

No mesmo dia do fechamento da agência  de Lavras, a agência do Banco Itaú em Nepomuceno foi fechada pela mesma razão.

Nas duas agências, em Lavras e em Nepomuceno, a medida preventiva de fechar foi tomada internamente, portanto, elas não foram interditadas, como está correndo nas redes sociais, a interdição seria realizada por um setor de saúde dos dois municípios, o que não aconteceu.

Os casos da suspeita de contaminação das duas agências não estão relacionados, foram casos distintos. A medida preventiva foi para resguardar a saúde de clientes e funcionários. 

A direção da agência bancária em Lavras e Nepomuceno aconselharam seus clientes a procurarem seus canais de atendimento digital. No caso de atendimento físico, os clientes do Itaú em Lavras devem procurar a agência da rua Melo Viana, que está aberta ao público.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras