Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/06/2020 17:42 - Atualizada em: 24/06/2020 22:00
Lavras registrou três óbitos nesta quarta-feira, sendo dois suspeitos de Covid-19 e um confirmado
O óbito confirmado de Covid-19 é de uma paciente de outra localidade, agora são 3 óbitos de outras cidades ocorridos em Lavras

Secretaria Municipal de Saúde de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, confirmou mais um caso positivado do novo coronavírus em Lavras, agora a cidade tem 80 casos confirmados da doença, trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 45 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ela está em isolamento domiciliar.

Hoje ocorreram três óbitos em Lavras, sendo um confirmado de Covid-19, trata-se de uma idosa de 84 anos, ela é de outra localidade e estava em tratamento em Lavras. Outros dois óbitos são casos suspeitos, os dois são de Lavras, trata-se de uma profissional de saúde, de 33 anos, portadora de doença crônica, aguardando resultado de exame PCR, e o terceiro caso é de uma idosa de 83 anos, portadora de doença crônica, ela estava em isolamento hospitalar, aguardando resultado de exame PCR.

Além do caso confirmado e dos óbitos, foi colhido material biológico para exame em um paciente do sexo masculino, de 68 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo, o paciente, que é de Lavras, está em isolamento hospitalar.

Mais informações sobre a Covid-19 em Lavras, no Brasil, em Minas Gerais e no Sul de Minas, logo mais no balanço do dia, no Jornal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras