Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/06/2020 12:47 - Atualizada em: 24/06/2020 17:42
Profissional da saúde morre em Lavras e exame de Covid-19 será realizado - veja nota do Hospital Vaz Monteiro
A confirmação da causa da morte da profissional da área da saúde só será conhecida depois do resultado do exame

Hospital Vaz Monteiro, onde a profissional trabalhava há 10 anos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faleceu na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 24, uma profissional da área da saúde do Hospital Vaz Monteiro, a suspeita é que ela foi a óbito em decorrência da Covid-19, porém, somente com o resultado do exame de amostra biológica poderá confirmar ou negativar a suspeita. A Técnica em Enfermagem era diabética.

Em nota para a imprensa, a Diretoria do Corpo Clínico do Hospital Vaz Monteiro expressou o sentimento de pesar pelo falecimento desta profissional que estava na linha de frente de combate à pandemia. Confira a nota do HVM:

"É com muito pesar que a Diretoria, Corpo Clínico e funcionários do Hospital Vaz Monteiro, comunicam o falecimento de sua colaboradora, Andreisa Aparecida Eva, Técnica em Enfermagem, 33 anos.

Andreisa era funcionária do Hospital desde 2010, onde exerceu sua profissão com dedicação e excelência. Era extremamente querida por todos no Hospital! A causa da morte foi miocardite e edema agudo de pulmão. Foi colhido exame RT-PCR da funcionária, porém o resultado deverá ser liberado somente em 2 ou 3 dias.

Andreisa combateu o bom combate (Timóteo 4:7-8), nos unimos aos seus familiares nesse momento para secar as lágrimas e curar feridas.
O Hospital comunica ainda que não há nenhum tipo de bloqueio ou suspensão das atividades hospitalares".

O prefeito José Cherem vai decretar Luto Oficial por três dias pelo falecimento da Técnica em Enfermagem Andreisa Aparecida Eva, profissional de saúde que atuava na linha de frente do combate a Covid-19.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras