Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 24/06/2020 10:00 - Atualizada em: 25/06/2020 13:54
(Publipost) Empresário de Lavras e região, você conhece a Via Permuta? Veja vídeos
Via Permuta é uma plataforma de negócios inteligentes para que os associados possam realizar negócios por meio de permuta multilateral

 

A Via Permuta é uma empresa de intermediação de negócios corporativos. Ela  disponibiliza uma plataforma digital para que os associados possam realizar negócios por meio de permuta multilateral.

O objetivo é estreitar o relacionamento entre os associados, conhecer suas necessidades e atuar como facilitadores de negócios, conferindo agilidade e segurança às negociações.

É disponibilizado um ambiente de negócios exclusivo para empresas e profissionais liberais, associados da Via Permuta.

A Via Permuta, foi fundada em 2017, na cidade de Belo Horizonte/MG, e em Lavras em 2018. Atualmente ela tem 22 franquias, distribuídas em 14 cidades do Brasil, com 1111 associados. 

O Via Permuta funciona da seguinte forma, cada VP$ (moeda lastreada no produto/serviço das empresas) corresponde a R$ 1,00. Assim que se associa, a empresa recebe um limite de créditos em VP$ para efetuar suas compras em qualquer empresa associada na plataforma. As negociações são feitas na plataforma digital, garantindo assim o total acompanhamento, registro, históricos e controle de saldos de seus VP$. Conforme a empresa associada vende seus produtos/serviços, mais acumula VP$ para realizar suas compras. Entenda melhor o funcionamento, assistindo aos vídeos:

 

(Clique no play e no aumentar o volume para assistir)

 

(Clique no play e no aumentar o volume para assistir)

 

Entre em contato com a Via Permuta, a plataforma digital de intermediações de negócios está pronta para te atender em Lavras e região. Tire suas dúvidas e associe-se agora mesmo.

 

Via Permuta Lavras
Instagram e Facebook: @viapermutalavras
Site: www.viapermuta.com.br
WhatsApp: (35) 99920-6411
Telefone: (35) 3826-6118
Av. JK, 430, bairro Retiro - Lavras/MG

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras