Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/06/2020 16:55 - Atualizada em: 23/06/2020 22:38
Registrada a 2º morte por Covid-19 de paciente de outra localidade que estava internada em Lavras
Uma paciente de 70 anos se tratava em um hospital de Lavras e foi a óbito hoje. Também foram confirmados mais 2 casos e 2 descartes

Secretaria Municipal de Saúde, que juntamente com o Departamento de Vigilância Epidemiológica divulgaram os números da Covid-19 nesta terça-feira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informou que ocorreu hoje, terça-feira, dia 23, um óbito decorrente do novo coronavírus. A paciente, uma mulher de 70 anos e que estava internada em Lavras, era de outra localidade e veio se tratar aqui. Este é o segundo óbito na cidade de paciente de outra localidade e que estava em tratamento em Lavras.

Também foram informados mais dois casos positivados da Covid-19 em Lavras, que agora tem 79 casos confirmados da doença. Os pacientes que foram diagnosticados com o novo coronavírus são: uma mulher de 71 anos, portadora de doença crônica e com histórico de contato com paciente que testou positivo, ela está em isolamento hospitalar. O segundo caso positivado também é de uma mulher, porém, com 28 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus e está em isolamento domiciliar.

As boas notícias divulgadas hoje foram dois descartes da doença em dois pacientes idosos, um homem de 80, com histórico de doença crônica, sem histórico de contato com paciente, e sem histórico de viagem, ele está em isolamento hospitalar e também foi descartada a possibilidade de ter contraído a Covid-19, uma mulher de 70 anos, com histórico de doença crônica, sem histórico de contato com paciente, e sem histórico de viagem, ela também está em isolamento hospitalar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras