Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/06/2020 16:48 - Atualizada em: 22/06/2020 22:14
Sobe para 77 o número de casos confirmados de Covid-19 em Lavras
Foram 6 novos casos confirmados nas últimas 24 horas e ainda, foram realizadas coletas de materiais para exames em três pacientes

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Covid-19 avança e mais seis novos casos foram confirmados nestas últimas 24 horas em Lavras, segundo a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, agora a cidade tem 77 casos confirmados da doença e 9 óbitos.

Foram confirmados hoje, segunda-feira, dia 22, os seguintes casos: paciente do sexo masculino, 39 anos, histórico de deslocamento para área de risco, isolamento domiciliar. Paciente do sexo masculino, 25 anos, histórico de deslocamento para área de risco, isolamento domiciliar. Paciente do sexo masculino, 62 anos, doença crônica, histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar.

Além dos três pacientes masculinos, foram confirmados três casos de pacientes femininos, são elas: paciente do sexo feminino, 19 anos, histórico de contato com paciente que testou positivo, isolamento domiciliar. Paciente do sexo feminino, 47 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, em isolamento domiciliar. Paciente do sexo feminino, de 62 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ela também está em isolamento domiciliar.

Além dos 6 casos confirmados, foram realizadas coletas de materiais para a realização de exames laboratoriais em três pessoas com suspeitas de ter contraído a doença, as duas pessoas estão em isolamento hospitalar, são elas: mulher de 50 anos, doença crônica, histórico de contato com paciente que testou positivo, e homem de 81 anos com doença crônica, histórico de contato com paciente que testou positivo. Homem de 47 anos, portador de doença crônica, com histórico de contato com pessoa que testou positivo, ele está em isolamento hospitalar.

Mais informações sobre estes casos e outros no Brasil, Minas Gerais, Sul de Minas e Lavras, serão publicadas ainda hoje no balanço dos números da Covid-19, no resumo final do Jornal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras