Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/06/2020 15:56 - Atualizada em: 22/06/2020 20:03
Cemig realizará manutenção em rede elétrica de Lavras nesta quarta-feira
Algumas ruas de três bairros de Lavras ficarão sem energia elétrica por 3 horas

Foto ilustrativa: Atila Lemos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) estará realizando manutenção na rede elétrica de Lavras nesta quarta-feira, dia 24, a empresa tomou a iniciativa de realizar melhorias na rede depois de inspeções periódicas realizadas pela Cemig.

Foi elaborada uma programação semanal para a execução de obras e manutenção preventiva em suas redes de distribuição de energia e a primeira será na rede elétrica vão beneficiar os bairros Vila Ester, Nova Lavras e Residencial Vista do Lago.

Segundo a assessoria da Cemig, as obras contemplam a substituição de postes e outros serviços que visam a melhoria contínua da qualidade do fornecimento para os moradores e comércio local.

Para garantir a segurança durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia, das 11h às 14h, nos seguintes endereços: rua Silvio Modesto de Souza, entre números 65 e 512, Vila Ester; rua Mitre Teixeira, entre números 238 e 290, Vila Ester; rua Sete Número 8, Residencial Vista do Lago; rua Doutor Duque da Rocha, entre números 7 e 48, Nova Lavras, e rua Jorge Duarte, entre números 6 e 80, Nova Lavras.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras