Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/06/2020 10:28 - Atualizada em: 22/06/2020 15:56
Zema e Comandante-Geral da PM expressam preocupação com a Covid-19 em Minas
No sábado, Romeu Zema gravou um vídeo alertando e o coronel Rodrigo Souza Rodrigues expediu nota para a tropa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O aumento de casos de mortes pelo novo coronavírus em Minas Gerais está assustando as autoridades. No sábado, dia 20, o governador Romeu Zema gravou um vídeo e postou nas redes sócias, através do qual ele demonstra preocupação com o avanço da doença em Minas. Zema disse que poderá tomar medidas restritivas no Estado nos próximos dias e recomendou as pessoas a usarem máscaras, manter o distanciamento social e aqueles que puderem, não saírem de casa.

Outra autoridade que manifestou preocupação com o avanço da doença no Estado foi o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Rodrigo Souza Rodrigues (foto abaixo), que emitiu um comunicado a todos os quarteis da PM alertando sobre uma possível piora da doença em Minas. No comunicado os policiais foram orientados a reforçar os cuidados.

O comandante-geral pede para que os policiais reforcem os cuidados com a higiene pessoal. Há ainda a orientação de que familiares e amigos sejam devidamente instruídos sobre as formas de contágio da Covid-19, como contato com secreções expelidas por tosse e espirro. Coronel Rodrigo chama a atenção da tropa para a higienização das mãos, a limpeza das solas dos sapatos, sacolas de supermercados e embalagens, além do uso da máscara.

A nota do Comando-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais finaliza com a frase: "Nossa família é o nosso maior patrimônio. Vamos juntos vencer esse vírus". A nota foi assinada pelo comandante-geral.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras