Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 21/06/2020 12:47 - Atualizada em: 21/06/2020 23:48
Ijaci terá água e esgoto tratados pela Copasa, empresa se instalou neste sábado na cidade
Câmara Municipal de 2014 aprovou projeto de lei passando os serviços de captação de água e tratamento de esgoto para a Copasa

Vista aérea da região central de Ijaci

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em junho de 2014, o então prefeito de Ijaci, José Maria Nunes, enviou um projeto de lei para a Câmara Municipal daquela cidade para entregar o serviço de captação e tratamento de água para a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), a Câmara Municipal aprovou o projeto.

Seis anos depois, a Copasa chegou a Ijaci, ela se instalou ontem, dia 20, e durante o período em que estará preparando a cidade para receber água tratada e também realizar a coleta e tratamento do esgotamento sanitário, a empresa não cobrará pelo serviço.

A partir de amanhã, segunda-feira, dia 22, equipes da Copasa estarão em Ijaci visitando as residências, comércio e indústria, para a realização e cadastro e separando em categoria social.

Os moradores de Ijaci enfrentavam muitos problemas com falta de água, o que deve acabar de vez com a chegada da Copasa naquela cidade. Quando a cidade passar a receber água tratada, terá reflexo na saúde, isso porque água tratada com qualidade é investimento na saúde da população.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras