Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/06/2011 09:15 - Atualizada em: 15/06/2011 12:49
Polícia Rodoviária Estadual apreende droga e jovens traficantes na BR-265, em Lavras
Dois menores traficavam às margens da BR-265 e foram detidos; um deles tinha cinco passagens pela policia, sendo quatro por tráfico.

     

        Droga apreendida com os dois menores. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Arca no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quando passava pelo km 351 da BR-265, no trevo do bairro Água Limpa, na manhã de segunda-feira, dia 13, deparou com dois menores em atitude suspeita em local de intenso tráfico de entorpecentes e bastante conhecido da polícia; imediatamente os policiais pararam a viatura e abordaram os dois menores.

Eles foram submetidos a busca pessoal, sendo encontrado no bolso de um deles, uma porção de maconha. Os policiais perceberam quando o outro menor jogou em baixo da viatura um invólucro e, depois de recolhido, foi constatado que se tratava de 14 pedras de crack, a droga da morte; com este menor que havia dispensado a droga, os militares encontraram também em seu poder um aparelho celular e R$ 18, além de uma bicicleta Rally USA de 24 marchas, objetos de origem duvidosa.

Os menores foram apreendidos e conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Lavras (Depol), do 6º Departamento de Polícia Civil, também com sede em Lavras.

Um dos menores tinha cinco passagens pela polícia, sendo quatro por tráfico de entorpecentes e uma por ameaça. Os dois, depois de ouvidos, foram colocados em liberdade por força da lei e por não haver em Lavras um local apropriado para a detenção de menores.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras