Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/06/2020 16:25 - Atualizada em: 20/06/2020 23:58
Lavras teve uma confirmação de Covid-19 neste sábado e dois casos descartados, entre eles, o de um óbito que estava como suspeito
Neste sábado, dia 20, foi elevado para 71 o número de casos confirmados de coronavírus em Lavras

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica divulgou na tarde de hoje, sábado, dia 20, o boletim epidemiológico diário, hoje foi confirmado um caso, o de um paciente do sexo feminino, de 64 anos, com histórico de contato com paciente infectado, a paciente está em isolamento hospitalar.

Também hoje tivemos dois casos descartados da doença, um deles é de um paciente do sexo masculino, de 75 anos, sem histórico de viagem e de contato com infectado, ele ainda está em isolamento hospitalar.

O outro caso descartado foi de uma paciente do sexo feminino, de 62 anos e que foi a óbito, foi colhido material e enviado ao laboratório, que descartou Covid-19 como causa de sua morte.

Mais informações sobre estes e outros casos do Brasil, Minas Gerais, Sul de Minas, Região de Lavras e Lavras, serão postados logo mais no resumo do dia da Covid-19.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras