Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/06/2020 19:11 - Atualizada em: 20/06/2020 12:01
Sobe para 70 o número de infectados pelo novo coronavírus em Lavras
Sobe para 70 o número de infectados pelo novo coronavírus em Lavras

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento de Vigilância Epidemiológica, informaram na tarde desta sexta-feira, dia 19, que mais 5 pessoas se contaminaram em Lavras, elevando de 65 para 70 casos confirmados da Covid-19, sendo dois homens e três mulheres.

O paciente número 1 é do sexo masculino, tem 34 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ele está em ambiente domiciliar.

O segundo paciente também é do sexo masculino, tem 21 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ele também está em isolamento domiciliar.

O terceiro paciente é do sexo feminino, tem 26 anos, histórico de contato com paciente que testou positivo, ela está em isolamento domiciliar.

O quarto paciente é do sexo feminino, tem, 71 anos, histórico de contato com paciente que testou positivo, por ser idosa e requerer mais cuidados ela está em isolamento hospitalar. O quinto paciente também é do sexo feminino, tem 47 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ela está em isolamento domiciliar.

Além dos casos confirmados hoje, foram realizadas três coletas de amostras biológicas de duas pacientes do sexo feminino e uma de um paciente masculino. Os três casos suspeitos aguardam resultados dos exames, são eles: Uma mulher de 71 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ela está em isolamento hospitalar. O segundo paciente é do sexo masculino, tem 80 anos, e sem histórico de contato com paciente e de viagem, ele está em isolamento hospitalar. A terceira paciente é uma mulher de 70 anos, sem histórico de contato com paciente, e sem histórico de viagem, ela também está em isolamento hospitalar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras