Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/06/2020 13:19 - Atualizada em: 18/06/2020 17:55
Um homem de 59 anos morreu vítima de Covid-19 em Lavras nesta quinta-feira
Ele estava internado em um hospital da cidade e foi a óbito na madrugada de hoje

Imagem ilustrtiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras registrou na madrugada desta quinta-feira, dia 18, a 8ª morte decorrente do novo coronavírus, a vítima foi um homem de 59 anos que estava internado em um hospital da cidade, ele tinha doença crônica, contraiu a Covid-19 e foi a óbito hoje.

A morte foi informada por um membro da família ao Jornal  de Lavras, o óbito ainda não foi oficialmente comunicado pela Vigilância Epidemiológica e Secretaria Municipal de Saúde para a Prefeitura, que deverá emitir uma nota à tarde para a imprensa comunicando oficialmente a oitava morte em Lavras decorrente da doença, bem como com informações de novos contaminados e de coleta de material para análise de casos suspeitos.

Lavras é a cidade do Sul de Minas com o maior número de óbitos decorrentes do novo coronavírus, até à noite de ontem a cidade contabilizava 64 casos oficialmente confirmados da doença e 7 óbitos, além de 4 casos suspeitos aguardando resultado de exames laboratoriais.

Mais informações sobre a Covid-19 em Lavras, serão postadas ainda hoje, depois da divulgação do boletim da Prefeitura de Lavras e à noite com o balanço dos números no Brasil, Minas Gerais, Sul de Minas e Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras