Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/06/2020 15:44 - Atualizada em: 18/06/2020 00:32
Já está valendo o decreto do prefeito José Cherem, contendo novas regras para o comércio de Lavras
A restrição é em decorrência do avanço da Covid-19 em Lavras e devido ao alto número de óbitos na cidade

Prefeito José Cherem

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Já está valendo desde hoje, quarta-feira, dia 17, o decreto do prefeito José Cherem que restringe o horário de funcionamento do comércio em Lavras, o decreto foi publicado ontem, terça-feira, dia 16, no Diário Oficial do Município (DOM), depois que ocorreu um crescimento no números de infectados e de mortes decorrentes da Covid-19.

Estão limitados em quatro horas de funcionamento alguns estabelecimentos, bem como reforçadas medidas de segurança como uso de máscaras por funcionários e clientes, álcool em gel nos locais e controle da entrada das pessoas.

A publicação das medidas restritivas saiu no Diário Oficial e também foi amplamente divulgada na live do prefeito José Cherem, ele falou do aumento dos casos e expressou preocupação por conta da taxa de ocupação dos leitos com respiradores, que chegou a 70%.

Esta não é a primeira vez que a cidade passa por período de restrição, a primeira vez foi em março, no início da pandemia, e os serviços estavam voltando à normalidade. Ontem foram confirmadas duas mortes e mais cinco novos casos, elevando para 50 casos e 7 óbitos, Lavras é a cidade do Sul de Minas com o maior número de óbitos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras