Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/06/2020 15:34 - Atualizada em: 17/06/2020 00:35
Empresas e artistas de Lavras se unem para promover a Feijoada do Funil Solidária
A feijoada será beneficente em favor do Hospital Vaz Monteiro, aproveite a faça já o seu pedido

Imagem ilustrativa extraída da página do aplicativo AiQfome

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será realizada no domingo, dia 21, a Feijoada Solidária do Funil, em benefício do Hospital Vaz Monteiro. Para você saborear a deliciosa feijoada, você pode fazer o pedido até sexta-feira, dia 19, através do AiQFome, basta buscar por "Feijoada do Funil" no app ou acessar o link clicando aqui.

O pagamento é feito online e você receberá, em casa, o seu pedido no domingo, as entregas serão realizadas de 10h30 até às 13h30. Lembrando que o número de pessoas será limitado e toda a renda será revertida em favor do Hospital Vaz Monteiro (HVM). 

A feijoada, que inclui um marmitex de feijoada completa com a qualidade do Buffet Sarandi, um marmitex de arroz, farofa, couve e laranja, uma lata da cerveja revelação, a cerveja do Funil, agora em lata de 473 mililitros e, para encerar, uma sobremesa, 2 mini churros do Mais Sabor. Tudo isso por apenas R$ 35. 

Para aqueles que não comem carne, o Buffet Sarandi servirá a feijoada vegana. Você poderá saborear uma deliciosa feijoada com a qualidade Sarandi, tomando uma cerveja que ainda nem foi lançada oficialmente e já ganhou o gosto das pessoas, a cerveja do Funil em lata, e ainda curtindo uma live da dupla Maurício Viola e Wendel, Allstar Samba e Turma do Boka.

Para saber os horários de cada apresentação, em breve será postado um link com todas as informações com os horários de cada um show. Tudo isso, a feijoada com a qualidade Sarandi, a cerveja do Funil, a live e ainda podendo ajudar uma das instituições de saúde de Lavras. Não deixe para última hora e adquira a sua feijoada.

O evento é da 035 Produções, Buffet Sarandi, Aplicativo AiQfome, Unimed, Cervejaria do Funil e Viva Eventos, com o apoio dos artistas Maurício Viola e Wendel, Turma do Boka e Allstar Samba.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras