Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/06/2020 13:02 - Atualizada em: 16/06/2020 17:14
Homem esfaqueia seu irmão em Santo Antônio do Amparo
O desentendimento entre os irmãos começou depois que o mais velho resolveu dar bebida alcoólica para a mãe deles

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 15, policiais da cidade de Santo Antônio do Amparo foram acionados por populares informando que havia um homem esfaqueado e que perdia muito sangue, em uma rua do bairro Eldorado, naquela cidade. Imediatamente os militares, que pertencem ao 8º Batalhão, estiveram no local e depararam com um homem de 35 anos com uma perfuração na altura da axila, sangrando muito sobre uma calçada.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar os primeiros socorros e removê-lo para um hospital.

Os policiais foram informados que havia ocorrido um desentendimento entre ele e o irmão, em dado momento o irmão desferiu o golpe de faca no peito do homem e fugiu em seguida.

De posse das informações os militares saíram em busca do agressor e não demorou muito ele foi encontrado escondido em uma casa, duas ruas abaixo do local onde havia ocorrido o crime. Ele foi detido e contou aos policiais que havia jogado a faca em um matagal e a razão da briga com o irmão.

Segundo o agressor, que é 5 anos mais jovem que o irmão ferido, o desentendimento começou depois que a vítima manifestou interesse em dar bebida alcoólica para a mãe deles e ele não permitiu, gerando uma discussão entre eles e em seguida as agressões que resultaram no esfaqueamento.

O agressor foi preso e a vítima internada no hospital da cidade em estado grave.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras