Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/06/2011 21:04 - Atualizada em: 15/06/2011 09:15
Homem preso em Cana Verde com arsenal foi trazido para Lavras
Um homem foi preso pela Polícia Ambiental com um arsenal na cidade de Cana Verde; ele responderá por dois crimes e pagará multas.

     

Material de caça apreendido em Cana Verde pela Polícia Ambiental ficou exposto na sede da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito. Foto: Jornal de Lavras

 

Clique aqui e acesse o MANICÔMIO desta semana

Enquanto todo o mundo se preocupa com as questões ambientais, ainda existem criminosos que ignoram o problema mundial e se gabam por ser um fora da lei. Na manhã de segunda, dia 13, a Polícia Ambiental, da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviária, com sede em Lavras, prendeu em Cana Verde um destes que agem fora da lei.

Hélio Marcolino Milani, 43 anos, é um destes indivíduos que afrontam a justiça dos homens e comete crime contra a natureza, possui armas sem registro e, ainda, se gaba de ser assim, pelo menos é o que alguns moradores de Cana Verde afirmaram à reportagem do Jornal de Lavras.

A Polícia Ambiental, depois de receber uma série de denúncias contra Hélio Marcolino Milani, foi até a fazenda Rio Grande e encontrou, escondido próximo a um brejo, dentro de um barril de plástico, 11 armas de fogo de diversos calibres, todas sem registros, uma garrucha, duas fisgas de espetar animais vivos e entocados, 104 cartuchos deflagrados e 59 intactos de calibres variados, além de diversos apetrechos de recarga de cartuchos.

Hélio Marcolino Milani assumiu ser proprietário das 12 armas e de todo o material encontrado; ele recebeu voz de prisão e, como portar armas sem registros é crime inafiançável, ele foi preso e trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (Depol), do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

Além de responder pelo crime de portar armas sem registros, ele deverá responder também por crime ambiental e ser penalizado com pesadas multas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras