Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/06/2020 14:51 - Atualizada em: 13/06/2020 23:50
Acidente na Vila São Francisco, em Lavras, quase termina em tragédia
Gol bate forte em um Fusca, depois bate em portão e derruba coluna de sustentação da estrutura

Fotos: Lourival Gualberto Júnior

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um grave acidente aconteceu às 7h30 da manhã deste sábado, dia 13, no cruzamento das ruas do Instituto com São Francisco Xavier, na Vila São Francisco e que por pouco não terminou em tragédia. Um veículo Volkswagen Gol, com placas de Lavras, descia pela rua São Francisco Xavier em velocidade acima da média permitida, a motorista não parou no cruzamento com a rua do Instituto.
Um veículo Volkswagen Fusca subia a rua na preferencial e foi abalroado pelo Gol, com o impacto, o Fusca rodou e parou no sentido inverso ao que fazia. O motorista do Fusca sofreu ferimentos leves, já a motorista do Gol, após bater no Fusca, foi em direção ao portão da igreja de São Francisco Xavier, derrubou o portão e a coluna de sustentação da estrutura.
Um dos ferros do portão se soltou e atravessou o para-brisas do Gol em direção a cabeça da motorista, porém, no impacto o encosto do banco da motorista deitou e seu corpo foi projetado para trás e felizmente o ferro não atingiu sua cabeça. Ela sofreu diversos ferimentos e foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a motorista estava consciente no momento do socorro e do transporte.
A Polícia Militar esteve no local, bem como a perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), populares disseram que havia pelo menos uma lata de cerveja vazia dentro do carro Volkswagen Gol, bem como alguns enfeites de festa infantil
.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras