Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/06/2011 12:30 - Atualizada em: 14/06/2011 21:05
Click Agito entrou em campo para clicar Flamengo e Lavras - veja fotos
Neste sábado a bola rolou no antigo campo do Fabril, como nos bons tempos, e o Click Agito registrou tudo.

     

        Click Agito registrou o amistoso entre Máter Flamengo e Máster Lavras

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica do seu evento ou festa de 15 anos? Clique aqui e envie uma mensagem.

Quem acreditava que os repórteres fotográficos do Click Agito cobriam apenas festas se enganou, os dois jogam nas onze posições e, neste final de semana, entraram em campo com o Máster do Flamengo no estádio municipal.

A equipe do Máster do Flamengo, que esteve em Lavras neste sábado, dia 11, é conhecida como "Constelação", já que só tem estrelas, são jogadores que fizeram as arquibancadas do Maracanã balançarem com a fanática torcida rubro-negra pulando e gritando gol.

A partida foi realizada no estádio municipal, antigo campo do Fabril, onde, no passado, a alegria alvinegra reinou. Foram os jogadores do Fabril que disputaram a primeira divisão do Campeonato Mineiro que enfrentaram os rubro-negros.  Muita gente compareceu no estádio para prestigiar os jogadores e assistir uma boa partida de futebol.

Quer saber quem ganhou o jogo? Foi a solidariedade, o espírito criativo dos lavrenses, isso porque o jogo era beneficente. Se olharmos por este lado, o placar foi de dez a zero para a solidariedade. No campo, o Flamengo ganhou por dois a zero. Mas o placar que importou mesmo para os organizadores da festa foi o primeiro, de dez a zero.

Enquanto os jogadores corriam, os repórteres do Click Agito, Allan Ralker e Otávio Furtini, registravam tudo e as fotos estão na galeria especial do jogo na seção mais badalada e que, literalmente, leva tudo na esportiva. Para ver as fotos da seção Click Agito, clique aqui.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras