Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 02/07/2010 23:55 - Atualizada em: 03/07/2010 03:38
Solange Frazão vem a Lavras participar de evento da Magneti Marelli
O avanço da tecnologia expõe os trabalhadores a uma grande pressão competitiva, submetendo-se a exigências de maior produtividade devido à concorrência do mercado mundial. A atividade física funciona como uma válvula de escape e isso foi percebido pela Magneti Marelli há 5 anos e hoje o benefício se estendeu para toda a comunidade onde ela tem fábricas.

     

        Solange Frazão participará de evento promovido pela Magneti Marelli em Lavras (Foto divulgação)

 

A Magneti Marelli vai promover uma caminhada de 5 quilômetros para incentivar a qualidade de vida, o evento será realizado no dia primeiro de agosto, mas as inscrições para os participantes vão até o dia 9 de julho, na sexta-feira. A Magneti Marelli, que está instalada em Lavras no Distrito Industrial, inicialmente com a denominação de Cofap é uma das maiores fabricantes de componentes e sistemas automotivos do mundo. A empresa, que mudou a economia de Lavras, sempre se preocupou com o bem estar de seus funcionários e desenvolve freqüentemente atividades, uma delas a atividade física, visando sempre à saúde.

O "SuperAção Saúde!", será uma caminhada de cinco quilômetros e aulas de alongamento e relaxamento ministrados pela apresentadora de televisão Solange Frazão. O evento envolverá tanto funcionários quanto familiares e o público em geral. A caminhada será animada por um trio elétrico, que vai acompanhar os participantes durante todo o trajeto, enquanto a apresentadora Solange Frazão vai motivando e instruindo as pessoas, dando dicas sobre atividades físicas e de respiração.

O "SuperAção Saúde!" faz parte do calendário de eventos do Grupo Magneti Marelli desde 2005, quando foi criado como uma ação interna, voltada exclusivamente para seus colaboradores e dependentes, para a promoção da qualidade de vida. Nas suas quatro edições, o evento reuniu mais de sete mil pessoas, dentre colaboradores e familiares da Magneti Marelli, em diversas atividades, como palestras, circuitos de exames e aulas de ginástica.

O sucesso obtido junto ao público interno motivou a direção a ampliar seu impacto, principalmente para atingir a comunidade das regiões onde a Magneti Marelli possui suas fábricas. Este ano o SuperAção Saúde foi transformado em um circuito de caminhadas que trará benefícios para todas as pessoas da comunidade, seja público interno, seja público externo, tendo como principal objetivo conscientizar os participantes sobre a importância da realização de atividades físicas e promoção da qualidade de vida.

O evento é aberto ao público em geral e as inscrições poderão ser feitas através da internet no site: caminhadamarelli.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 15, que dará ao participante o direito a kit lanche e camiseta exclusiva. Para os funcionários da Magneti Marelli e seus familiares a inscrição é gratuita e deve ser feita diretamente na empresa, no Distrito Industrial. As inscrições são limitadas.

A ação conta com o apoio das prefeituras municipais das cidades de Contagem, Jaguariúna, Santo André e Lavras e patrocínio do Banco Santander, Golden Cross, Promed, Unimed Lavras, Spetomix, Setter e Pró-Phármacos. Participe.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras