Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/06/2020 19:36 - Atualizada em: 12/06/2020 08:26
Campo Belo registra primeiro caso de Covid-19 em criança e também o primeiro caso de morte por coronavírus na cidade
A criança infectada tem 10 anos e a vítima que entrou em óbito hoje tem 44 anos

Vista parcial de Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A cidade de Campo Belo registrou ontem, dia 10, o primeiro caso na região de contaminação da Covid-19 em uma criança, ela tem 10 anos. A notificação foi da Secretaria Municipal de Saúde daquela cidade.
Campo Belo tem agora 30 casos confirmados da doença, desses, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 6 já estão completamente curados. A criança, a pedido dos pais não terá o sexo revelado, ela está em isolamento domiciliar e passa bem. Com essa notificação subiram para 30 os casos confirmados, sendo 6 curados.
Na manhã de hoje, quinta-feira, dia 11, a Prefeitura de Campo Belo confirmou a primeira morte no município decorrente da Covid-19, trata-se de um homem de 44 anos que estava internado desde o dia 15 de maio na Santa Casa daquela cidade.
No decorrer do tratamento o paciente teve insuficiência renal e falência múltipla de vários órgãos. O óbito foi constatado por volta de 9h desta quinta-feira. Segundo o boletim epidemiológico da prefeitura, Campo Belo tem 30 casos confirmados do novo coronavírus, sendo agora uma morte.
Vale lembrar que a cidade de Campo Belo tinha, no dia 4 de maio, apenas 3 casos confirmados e por isso, no dia 4 foi iniciado o processo de flexibilização naquela cidade, com a abertura de bares, restaurantes, clubes sociais, cultos, missas, reuniões, retorno às academias de musculação, tudo liberado, somente com algumas restrições. De 3 casos subiu para 30 com um óbito
.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras