Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/06/2020 16:08 - Atualizada em: 11/06/2020 23:29
Lavras confirma mais 5 casos positivados de Covid-19, agora são 33
São 5 pessoas, todas de uma mesma família, que foram contaminadas através de contato com um infectado em outra cidade

Imagem ilustrativa extraída do site Correio do Povo. Foto: Thomas Coex / AFP / CP

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância Epidemiológica, divulgou na tarde de hoje mais 5 novos casos da Covid-19 na cidade, agora a cidade pulou de 28 casos para 33.
Os casos confirmados são de um homem de 52 anos, portador de doença crônica e com histórico de contato com familiar de área de risco, ele está em isolamento hospitalar.
O segundo paciente é uma mulher de 47 anos, portadora de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo de outra cidade, ela está em isolamento domiciliar e o exame foi realizado através de coleta particular.
O terceiro paciente é do sexo feminino, tem 19 anos, portadora de doença crônica, com histórico de contato com paciente que testou positivo de outra cidade, isolamento domiciliar, ela também foi testada através de coleta particular.
O quarto paciente também é do sexo feminino, tem 16 anos, também tem doença crônica e histórico de contato com paciente que testou positivo de outra cidade, ela está em isolamento domiciliar, com os outros casos, a coleta de material para exame foi realizado através de laboratório particular.
O quinto paciente é um homem de 44 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo de outra cidade, ele está em isolamento domiciliar, também foi coleta particular. Todos os 5 pacientes são da mesma família.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras