Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 08/06/2020 16:47 - Atualizada em: 08/06/2020 19:51
Dois profissionais da saúde testaram positivo para coronavírus em Lavras, nesta segunda-feira
Além dos 2 confirmados, mais 4 casos suspeitos foram registrados

Secretaria de Saúde de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde desta segunda-feira, dia 8, foram confirmados mais dois casos de Covid-19 em Lavras. Um dos casos é de uma paciente do sexo feminino, 46 anos, profissional da saúde com doença crônica, que teve contato com paciente que testou positivo. Ela está em isolamento domiciliar.
O outro caso também é de paciente profissional da saúde, do sexo feminino, 35 anos, que teve contato com paciente que testou positivo. Ela também está em isolamento domiciliar.
Além destes confirmados, hoje também teve coleta de amostras biológicas de quatro casos suspeitos, que agora aguardam resultado, são: uma paciente do sexo feminino, 52 anos, profissional de saúde que teve contato com paciente que testou positivo, ela está em isolamento domiciliar; paciente do sexo masculino, 75 anos, doença crônica, sem histórico de viagem,  em isolamento hospitalar; paciente do sexo feminino, 85 anos, doença crônica, sem histórico de viagem, isolamento hospitalar; e paciente do sexo feminino, 61 anos, sem histórico de viagem, isolamento hospitalar.
Mais informações sobre os números da Covid-19 em Lavras,  região, Minas Gerais e Brasil serão publicadas pelo Jornal de Lavras ainda hoje

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras