Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/06/2020 17:57 - Atualizada em: 07/06/2020 12:56
Prefeitura de Extrema fecha comércio por duas semanas, por conta da Covid-19
Depois de confirmar mais 43 casos num único dia e assumir a liderança no Sul de Minas em números de infectados, prefeito de Extrema toma medidas restritivas

Cidade de Extrema, no Sul de Minas. Foto: Prefeitura de Extrema

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A cidade de Extrema, no Sul de Minas, na divisa com São Paulo, tem pouco menos de 40 mil habitantes, mas é, no Sul de Minas, a cidade que concentra o maior número de casos confirmados da Covid-19, são 162 positivados com quatro mortes.
Ontem, sexta-feira, dia 5, a prefeitura da cidade informou 43 novos casos, foi a cidade que registrou, num único dia, o maior número de contaminados pelo coronavírus. O número expressivo de casos fez com que a prefeitura reforçasse as medidas contra a doença. Ontem mesmo o prefeito João Batista da Silva editou e publicou um decreto que fecha o comércio da cidade a partir de amanhã, domingo, dia 7. Apenas serviços essenciais continuarão em funcionamento.
O Decreto estabelece medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional, decorrente do Novo Coronavírus - Covid-19, ele poderá ser alterado ou ser prorrogado, de acordo com a evolução da doença na cidade. O decreto estabelece a data de 15 de junho para uma nova avaliação.
Entre as suspensões, estão eventos e reuniões com aglomerações de pessoas, eventos religiosos, academias, clínicas de estética, além do acesso de veículos de turismo na cidade. Além disso, a prefeitura suspendeu visitas a pacientes com coronavírus internados na rede pública ou privada de saúde.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras