Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/06/2020 10:50 - Atualizada em: 05/06/2020 15:50
Polícia Civil elucidou caso de latrocínio ocorrido em Lavras
O latrocínio foi cometido por dois menores, um deles tem uma extensa ficha criminal

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada do dia 23 de maio, sábado, um homem de 51 anos foi encontrado gravemente ferido na cabeça e na boca, ele estava caído no lugar conhecido como escadaria da Mina, no bairro Jardim Glória. O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, ele faleceu no dia seguinte.
A Polícia Civil passou então a investigar o caso, que foi entregue aos investigadores da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Depatri). À princípio, os investigadores seguiram a linha do crime de lesão corporal, porém, no decorrer das investigações, descobriram que a vítima teria saído de casa com dinheiro e um aparelho celular, mas quando foi encontrado estava apenas com as chaves de sua casa.
Depois de inúmeros contatos com pessoas que conheciam a vítima, familiares e testemunhas que disseram tê-la visto horas antes, os investigadores chegaram a conclusão de que um menor, bastante conhecido nos meios policiais, que mora no bairro Água Limpa, estava envolvido.
Os investigadores do Depatri, sob o comando do delegado Leandro de Prada Macedo Costa, foram até a casa do menor e o conduziram até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), ele estava acompanhado de sua mãe, que assistiu todo o interrogatório e a confissão do menor marginal. Ele contou que estava com outro menor, que também foi conduzido até a Depol.
Os dois confessaram que perceberam que a vítima havia bebido e que tinha dinheiro, foi então que tiveram a ideia de roubá-lo, ele foi agredido violentamente na escadaria e bateu com a cabeça no chão, além disso, um dos dois menores pisou na cabeça do homem já caído e gravemente ferido, eles roubaram o dinheiro e o celular da vítima.
A Polícia Civil de Lavras elucidou o crime que a princípio era tratado como lesão corporal, mas que ao final das investigações foi concluído tratar-se de um latrocínio, que é roubo seguido de morte
.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras