Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/06/2020 22:25 - Atualizada em: 03/06/2020 11:53
Cemig utiliza equipe especial para atendimento à Santa Casa de Lavras
Durante o procedimento, a rede de Baixa Tensão permaneceu energizada e nenhum cliente precisou ser desligado

Obra de ampliação da Santa Casa de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em função da pandemia do novo coronavírus, a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) vem priorizando serviços e obras que contribuam para o atendimento à população, principalmente na garantia do fornecimento contínuo de energia elétrica a serviços essenciais, como hospitais. No Sul de Minas, foram priorizadas obras que já estão beneficiando hospitais nos municípios de Aiuruoca, Caxambu e Lavras.
Em Aiuruoca, foi instalado um banco de capacitores, que visa melhorar a qualidade de prestação dos serviços e níveis de tensão ao município, com foco específico às necessidades do hospital local.
Para atender a uma demanda de aumento de carga do hospital de Caxambu, a Cemig antecipou as obras de instalação de um transformador de 300kVA, disponibilizando mais energia para atender às necessidades da instituição, como a ampliação de leitos.
Devido à complexidade das obras de modificação de rede de média tensão, com a relocação de poste com transformador para viabilizar a continuidade dos serviços de ampliação das obras civis da Santa Casa de Misericórdia de Lavras, foi necessário um planejamento diferenciado, utilizando uma equipe especializada de Linha Viva, que atua na manutenção de redes de média tensão sem a necessidade de desligamento do circuito para trabalhos na média tensão energizada.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou um conjunto de medidas para garantir a continuidade do serviço de distribuição de energia elétrica, protegendo clientes e funcionários das empresas de energia em meio ao cenário de pandemia do novo coronavírus.
A empresa tem reforçado suas equipes de operação, manutenção de redes, plantão e emergência para garantir energia elétrica segura e contínua para todos os serviços e atividades essenciais e para que todos os clientes residenciais permaneçam em suas casas, com conforto e segurança, conforme determinado pelas autoridades públicas e órgãos de saúde
.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras