Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 01/06/2020 11:00 - Atualizada em: 01/06/2020 15:27
Manifestação pacífica contra o Poder Legislativo de Lavras foi realizada durante a madrugada desta segunda-feira
Presidente disse que a manifestação foi pacífica e que o bem público foi preservado

Câmara Municipal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Câmara Municipal de Lavras amanheceu com a entrada cheia de dinheiro e rolos de papel higiênico, que foram jogados durante a madrugada, não se sabe quem foi o autor da forma curiosa de manifestação. O dinheiro, logicamente, eram réplicas de cédulas de real, sem valor.
Ficou claro que quem manifestou desta forma está descontente com o Poder Legislativo, porém, com a aproximação das eleições - caso sejam realizadas ainda este ano, o que é uma dúvida devido a pandemia - é comum este tipo de manifestação contra os vereadores, principalmente por parte daqueles que querem uma Cadeira na Câmara Municipal.
Manifestações fazem parte da democracia, desde que transcorram de forma pacífica, sem vandalismo ou agressões. É importante que os manifestantes exerçam seu direito de protestar respeitando as figuras públicas separando a pessoa física de seu cargo.
A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato com o presidente da Câmara, vereador Marcos Possato, para saber se foi elaborado um boletim de ocorrência na Polícia Militar, o vereador disse que não registrou porque foi uma manifestação sem vandalismo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras