Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 29/05/2020 18:52 - Atualizada em: 29/05/2020 22:35
Agência da Caixa em Lavras estará aberta neste sábado de 8h às 12h
A agência abrirá para atender aqueles que vão receber o auxílio emergencial

Imagem ilustrativa extraída do site do aplicativo do governo federal 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A agência da Caixa em Lavras vai abrir neste sábado de 8h às 12h para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, são aqueles nascidos em janeiro e que queiram sacar em dinheiro o valor do benefício. A partir desta data, também será possível a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.

O auxílio emergencial é um valor que o Governo Federal está disponibilizando a trabalhadores informais, microempreendedores individuais autônomos e desempregados nesta época de pandemia do novo coronavírus. Desde o dia 20 de maio, foi creditado em 31 milhões de contas o pagamento da segunda parcela, totalizando R$ 20,3 bilhões.

Amanhã (29), terminam os escalonamentos definidos para pagamento da segunda parcela aos beneficiários do auxílio emergencial que integram o Bolsa Família, contemplando 9,5 milhões de pessoas, e para o pagamento da primeira parcela aos 8,3 milhões que ainda não tinham recebido o recurso, totalizando R$ 5,3 bilhões.

Segundo a Caixa, mesmo após o encerramento desses prazos, os valores do auxílio continuarão disponíveis para recebimento. Antes de ir a uma agência, orienta a Caixa, os clientes devem consultar as unidades que estarão abertas em sua localidade, para isso, bastas clicar aqui. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras