Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/05/2020 15:39 - Atualizada em: 27/05/2020 20:09
PM prende dois traficantes em Lavras, apreende drogas e um menor envolvido
As prisões e apreensão foram no bairro Água Limpa, na noite de ontem, terça-feira, dia 26

Material apreendido pela PM na operação realizada na noite de ontem no bairro Água Limpa. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares, durante uma operação policial no bairro Água Limpa, na noite de ontem, terça-feira, dia 26, prenderam dois rapazes de 18 anos que praticavam tráfico de drogas naquela localidade.

Os dois foram abordados pela PM porque os militares desconfiaram, pois estavam em um local suspeito e de pouca iluminação. Depois de detidos, os policiais deram início às buscas nas residências do suspeitos.

Na casa de um deles, o militares encontraram dois tabletes de maconha prensada e 35 buchas da mesma droga, 68 papelotes de cocaína e R$ 260, além de dois pássaros da fauna brasileira mantidos em cativeiro e uma armadilha de capturar pássaros.

Já na casa do outro rapaz, os policiais encontraram um tablete, 2 buchas e uma porção de maconha, além de 3 porções de cocaína e a quantia de R$ 118.

Os dois foram presos em flagrante e um adolescente de 15 anos, que foi encontrado na residência de um dos rapazes, confessou que comercializava as drogas a mando dos dois. O menor foi apreendido e todos, além dos materiais arrecadados na ação policial, foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras