Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/05/2020 12:27 - Atualizada em: 27/05/2020 18:21
Lavras registrou 5º na madrugada; Maria da Fé e Monte Verde, abaixo de 0
O frio deve perder força no final de semana, mas mesmo assim, as temperaturas se elevarão gradativamente

Maria da Fé, uma das cidades mais frias de Minas Gerais, que esta noite, em pleno outono registrou -0,3º. Foto: Divulgação da Secretaria Municipal de Turismo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faltam pouco mais de três semanas para o início do inverno, mas os lavrenses já estão sentindo um frio típico do inverno, apesar de estarmos ainda no outono. Nesta madrugada de hoje, os termômetros registraram 5º em Lavras.

No Sul de Minas teve geada e temperaturas negativas em Maria da Fé e Monte Verde, sendo esta última com a temperatura mais baixa: -1,7, já em Maria da Fé, -0,3. Outras cidades que também registraram temperaturas baixas foram: Poços de Caldas, onde geou à noite e a temperatura foi de 4º na manhã de hoje. Passa Quatro, Congonhal, Brazópolis e Delfim Moreira também teve geadas e as temperaturas aproximaram de 0º.

Em Lavras os próximos dias também serão frios e no final de semana com leve elevação na mínima. Amanhã, quinta-feira dia 28, a temperatura mínima se elevará para 7º e a máxima 21º, a quinta-feira será de sol durante todo o dia, com noite aberta sem nuvens e não chove. Na sexta-feira, dia 29, será um dia de sol sem nuvens no céu, noite de tempo aberto ainda sem nuvens, também não chove. As temperaturas vão variar entre 7º para a mínima e 22º para a máxima. Já o sábado a temperatura mínima será de 9º e a máxima de 23º, será um sábado de sol com algumas nuvens e sem chuva. O domingo também será de sol, mas com algumas nuvens, as temperaturas vão variar entre 10º e 24º, o domingo será sem chuva.

Já no Sul de Minas há possibilidade de novos recordes que temperaturas mínimas. A previsão é de mais geada até sexta-feira, principalmente em Maria da Fé, Monte Verde, Caldas e Albertina. Na sexta-feira, o frio começa também a perder força e a geada deve ser leve.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras