Foto ilustrativa
Um acidente na região de Lavras tirou a vida de um homem de 49 anos. José Heitor da Cunha Dias era de Campo Belo e morreu no final da tarde de sábado, dia 11, no km 80 da MGT-369, próximo a Aguanil. O veículo que ele viajava, um Volkswagen Beetle, placa HFG-0001, de Campo Belo, se acidentou e depois pegou fogo.
A Polícia Rodoviária Estadual da Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário com sede em Lavras, enviou policiais do destacamento de Boa Esperança para o local do acidente. Quando a viatura chegou, a vítima já havia sido socorrida.
José Heitor ainda foi socorrido com vida por uma ambulância de Aguanil, sendo em seguida levado para a Santa Casa de Campo Belo, onde deu entrada já sem vida. A Perícia Técnica foi acionada, comparecendo no local o perito Ulisses Vilela Rey, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Campo Belo, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, que realizou seus trabalhos de praxe, liberando o local.
O veículo permaneceu fora da pista de rolamento, sendo guinchado posteriormente e levado para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), em Campo Belo.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras