Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/05/2020 16:17 - Atualizada em: 21/05/2020 22:36
Mais dois casos confirmados de coronavírus em Lavras, já são 16 com duas mortes
Além das confirmações de casos positivos, mais duas coletas de material foram realizadas em dois pacientes com suspeitas

Secretaria Municipal de Saúde, que fez a divulgação de mais dois casos confirmados em Lavras da Covid-19 em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras registrou na tarde desta quinta-feira, dia 21, mais dois casos positivos de coronavírus e mais duas coletas de materiais de casos suspeitos para realização de exames. Os dois casos confirmados foram diagnosticados através de exames realizados em laboratórios particulares, eles não faziam parte dos casos aguardando resultados que constavam do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

Os pacientes são do sexo masculino, ambos sem históricos de viagens, um dos pacientes tem 38 anos e o outro 77, os dois estão em isolamento domiciliar. Agora Lavras tem 16 casos confirmados de Covid-19.

Dois outros pacientes, também do sexo masculino, tiveram material coletado para exames, um tem 86 anos e o outro 59. O paciente de 59 anos tem histórico de viagem para área de risco, os dois estão internados em isolamento.

Mais informações sobre estes casos em Lavras e os números do Brasil, Minas Gerais e Sul de Minas, serão postados ainda hoje no Jornal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras