Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/06/2011 14:29 - Atualizada em: 13/06/2011 01:20
PM apreende arma com um menor no bairro Belizandra, em Lavras
Polícia Militar tira das ruas uma arma calibre 6.35, que estava de posse de um menor.

     

          Foto ilustrativa

 

O que seria uma simples apreensão de uma pequena quantidade de maconha resultou numa apreensão de uma arma que estava de posse de um menor. Tudo começou na noite de sábado, dia 11, por volta das 21h, quando policiais militares faziam uma ronda de rotina na rua Tuffy Haddad, no bairro Belizandra.

Quando a viatura apontou no início da rua, um menor que seguia no sentido contrário à viatura resolveu voltar, o que chamou a atenção dos policiais militares. Os policiais aproximaram e observaram quando o jovem jogou ao chão um pequeno invólucro de maconha.

Ele foi revistado e com ele foram encontrados R$ 49 em dinheiro, provavelmente proveniente de venda da maconha. Como já existia uma série de denúncia contra o jovem na polícia por comércio de droga, os policiais o levaram até sua residência e, com a permissão de sua mãe, eles entraram e vasculharam o seu quarto em busca de mais droga, porém, para a surpresa dos policiais e da mãe do rapaz, foi encontrada uma pistola Taurus calibre 6.35.

A pistola estava com duas munições intactas no carregador e ela tinha numeração, o que será mais fácil descobrir a quem pertenceu a arma. Ele foi conduzido, juntamente com a arma, até a 1ª Delegacia Regional de Polícia (Depol), do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

Como o rapaz é menor, tem 17 anos e sete meses, e como Lavras ainda não possui um local apropriado para detenção de menores, ele voltou para as ruas, porém, a arma foi apreendida.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras